Mercado da bola: Ex-meia de Grêmio e Palmeiras é o novo reforço do Macaé

Créditos:Divulgação/Palmeiras

O Macaé apresentou na última terça-feira o seu novo reforço para a sequência do Campeonato Carioca: o meia Rondinelly, que teve passagens sem brilho por Grêmio e Palmeiras.

LEIA MAIS:
Relembre como foram as estreias do Grêmio na Libertadores 

O jogador de 25 anos foi emprestado pelo Tricolor Gaúcho até o fim do Estadual.

“Foi feito um desafio para mim, e eu espero retribuir dentro de campo, como nos outros clubes que defendi. Espero ir bem para dar sequência à minha carreira. Tenho alguns sonhos e objetivos na carreira, que eles vão voltar a andar com o decorrer desta passagem pelo Macaé. Espero poder contribuir com a equipe e ajudar os companheiros. Acredito que o time está em uma crescente, já enfrentou os principais adversários e tem tudo para decolar na competição”, disse Rondinelly.

O meia foi revelado nas categorias de base do Vila Nova-GO e rodou por rapidamente por equipes pequenas de Goiás, casos do Trindade e Itumbiara. Em 2012, recebeu a primeira chance em um grande clube. Assinou com o Grêmio, porém, no ano seguinte acabou sendo emprestado ao Palmeiras em uma negociação que marcou a ida do atacante Barcos para Porto Alegre.

Sem espaço no time alviverde, o meia acertou com a Portuguesa-SP, em 2014, e no mesmo ano defendeu o Luverdense-MT. Disputou o Paulistão 2015 pelo Osasco Audax e retornou ao Grêmio no segundo semestre, mas nunca foi aproveitado pelo técnico Roger Machado.

Créditos:Divulgação/Palmeiras

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)