Mercado da bola: Atacante paraguaio chega ao Brasil para fechar com o Coritiba

Foto: Divulgação

O Coritiba está prestes a oficializar o acerto com o atacante paraguaio Jorge Ortega. O jogador ja está no Brasil para realizar exames e assinar contrato com o Coxa.

LEIA MAIS:
Wilson aceita proposta e renova por mais um ano com o Coritiba

O acordo com o atacante foi confirmado pelo diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa, que revelou já ter chegado a acerto financeiro com o jogador.

“Ele chega nesta segunda-feira durante a tarde em Curitiba. Já está acertada a base contratual, ele já assinou um pré-contrato e agora depende dos exames médicos que vão ser realizados entre hoje e terça-feira. Devido ao feriado de carnaval, algumas coisas podem demorar um pouco mais, mas isso não o impede de ir treinando”, destacou o dirigente, ao ‘globoesporte.com’.

Jorge Ortega tem 24 anos e estava atuando pelo Sportivo Luqueño-PAR. Na última temporada, o jogador anotou oito gols em 27 partidas disputadas no futebol paraguaio. O atacante também tem passagens por equipes como: Tacuary-PAR, Rubio Ñu-PAR e Cerro Porteño.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com