Mercado da Bola: astro da Juventus está na mira do Bayern e do Barcelona

Créditos da Foto: LaPresse - Daniele Badolato

O mercado europeu sempre é muito movimentado, os grandes clubes com o seu grande poder financeiro buscam jogadores promissores, jovens, medalhões, etc. E parece que um garoto da Juventus está despertando o interesse do Bayern de Munique e do Barcelona. O nome da promessa argentina é: Paulo Dybala, de apenas 22 anos.

 

VEJA MAIS

VÍDEO: POGBA MOSTRA TODA SUA HABILIDADE EM UM DOMÍNIO ESPETACULAR

INTER VENDE PROMESSA DA BASE PARA A JUVENTUS

Segundo a imprensa da Alemanha, o atacante Lewandowski estaria se transferindo para o Real Madrid. Os espanhóis pagariam 80 milhões de euros, ou seja, R$ 348 milhões pelo polonês. O valor do negócio é exatamente o que a Juventus quer por Dybala.

A concorrência pelo jogador é forte, afinal, de acordo com jornais da Espanha, o Barcelona estaria disposto a desembolsar uma boa quantia para ter o atacante argentino. Por outro lado, a “Velha Senhora” tem um projeto para Dybala, sonha em manter o jogador e fazer dele um ídolo para a equipe italiana.

O Barcelona levaria uma vantagem em cima do Bayern: o fator Messi. Ambos argentinos, Dybala conversa muito com o camisa 10 do Barça, que poderia tentar convencer o craque da Juventus se transferir para a Espanha.

Paulo Bruno Dybala, nasceu no dia 15 de novembro de 1993, nasceu em Laguna Larga, na Argentina. Começou sua carreira no seu país natal, no Instituto, depois se transferiu para o Palermo e hoje está na Juventus. O atacante de 1,77m tem 171 jogos na carreira e 54 gols, contando todos os clubes pelos quais passou e mais suas atuações pela Seleção Argentina.

Créditos da Foto: LaPresse – Daniele Badolato



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.