Mercado da bola 2016: Vasco tenta abaixar o valor da multa para contratar Riascos

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vasco quer reforçar o ataque e antes de investir forte em um novo camisa 9, a diretoria tenta a renovação de contrato do centroavante Riascos, que vem se destacando neste início de temporada com o Gigante da Colina. A diretora cruzmaltina já tem a solução para tentar, ficar com o atleta em São Januário para Série B, de acordo com o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE JÁ FORAM EMPRESTADOS PELO VASCO EM 2016

Atualmente, o valor da multa rescisória para tirar o atleta do Cruzeiro é de R$ 8 milhões e o contrato de empréstimo junto ao clube mineiro termina em maio deste ano. O próprio colombiano não esconde o desejo de seguir em São Januário, mesmo com oferta para atuar no Boluspor, da Turquia, no segundo semestre.

O departamento de futebol vascaíno tenta abaixar o valor da multa rescisória, para ficar com o atleta por mais tempo no Vasco. Mas caso Riascos não fique, o clube já avalia novas opções para vestir a camisa 9 e trazer um centroavante com aval do técnico Jorginho.

Desde o final do Brasileirão do ano passado, o Vasco já recebeu vários nomes oferecidos por empresários. Um deles é Borges, ex-Ponte Preta, Felipe Flores, ex-Colo Colo, Amauri do Torino, Gustavo Canales da La U e Hernane Brocador que acabou fechando com o Bahia.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com