Mercado da bola 2016: Vasco quer reforçar o ataque e traça primeiro alvo: Alan Kardec

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mesmo em busca de um novo centroavante, o Vasco da Gama segue atento ao mercado para trazer um camisa 9 nesta temporada. Mas um dos principais sonhos do Gigante da Colina é contratar Alan Kardec, do São Paulo, novamente para o clube carioca, diz o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MARTIN SILVA REVELA QUE NÃO SE ARREPENDE DE TER ACERTADO COM O VASCO

O único problema que o Vasco esqueceu é que o jogador tem uma multa rescisória no Tricolor do Morumbi de R$ 15 milhões e faz parte do técnico Patón Bauza para a disputa da Copa Libertadores da América. Alan Kardec tem forte ligação com a diretoria vascaína, em uma futura negociação.

Mesmo que o jogador não desembarque em São Januário por empréstimo até o final do ano, mas o Allan Kardec nunca escondeu seu desejo de um dia retornar ao Vasco da Gama. Por exemplo, em outubro de 2015, Alan Kardec disse ao site da “ESPN Brasil”, que tem a vontade de um dia voltar ao clube.

“Se algum dia tiver uma oportunidade, eu como profissional não diria ‘não’. Tenho vontade de um dia retornar ao Vasco, onde vejo as pessoas da minha infância, que me ajudaram a ser a pessoa que eu sou. Não diria ‘não'”, disse à ESPN Brasil.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com