Mercado da bola 2016: Van der Vaart é oferecido para trocar o Bétis pelo Santos

Foto: Getty Images

O Santos pode ter um holandês, ex-Real Madrid, nesta temporada, quem revela é o empresário Luiz Taveira em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”. Trata-se de Rafael Van der Vaart, que está insatisfeito no Real Bétis.

LEIA MAIS:
CUCA NÃO É UM DOS PREFERIDOS NA LISTA DE TÉCNICOS DO PALMEIRAS

“Conversei com o empresário do Van der Vaart e ele disse que pode dar negócio. Agora, depende da vontade do Santos de fazer uma proposta”, explica Taveira, assegurando que o meia, atualmente no Bétis, da Espanha, toparia um contrato por produtividade.

Ainda de acordo com o jornalista, o holandês de 33 anos está insatisfeito no Bétis e toparia jogar no Brasil por produtividade no Santos. Luiz Taveira que intermedia o negócio garante que Van der Vaart está chateado na equipe espanhola e acha que poderia da certo na equipe da Vila Belmiro.

“Ele está desmotivado no Bétis e poderia dar muito certo nesse time do Santos”, avalia.

O meia-atacante, que é revelado pelo Ajax também passou por Hamburgo, Real Madrid e Tottenham quando se transferiu para o Bétis. O holandês ainda tem passagem em duas Copas do Mundo pela Holanda que aconteceu em 2006 e 2010 e não disputou a Copa no Brasil, devido a uma lesão muscular.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com