Mercado da bola 2016: São Paulo empresta lateral ao XV para a disputa do Paulistão

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

Fora dos planos do técnico Edgardo Bauza, o lateral-esquerdo Carleto foi novamente emprestado pelo São Paulo. Desta vez será para disputar o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba e deve fechar contrato até o fim do torneio, conforme revela os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VAN DER VAART É OFERECIDO PARA TROCAR O BÉTIS PELO SANTOS

As conversas estão sendo sacramentadas nas próximas hoas, já que o prazo de inscrições termina até está sexta-feira. Com isso, o XV de Piracicaba corre para fechar as documentações e inscrever o jogador na Federação Paulista de Futebol até o final do dia.

Carleto chega ao XV com experiência de ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. O lateral-esquerdo estava fora de planos do técnico Edgardo Bauza e estava treinando em separado no Centro de Treinamento de Cotia, até que encontrasse um novo clube.

Após o término do Campeonato Paulista, Carleto vai analisar as propostas e pode ser emprestado a Série B do Campeonato Brasileiro onde recebeu diversas propostas e aguarda uma definição para saber seu futuro, após o estadual no início de maio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com