Mercado da bola 2016: Santos aceita e Ricardo Oliveira é aguardado no Beijing Guoan, diz blog

Foto: Flickr Oficial do Santos FC

O atacante Ricardo Oliveira está de saída do Santos, para fazer companhia com o volante Ralf e do meia-atacante Renato Augusto, para o Beijing Guoan, da China. Nesta quarta-feira, o agente do jogado Augusto Castro teria a liberação do Peixe para o atleta ir à China, conforme mostra o “Blog do Boleiro”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RICARDO OLIVEIRA PEDE BOM SENSO AO SANTOS PARA JOGAR NA CHINA

Na nova equipe, o atacante Ricardo Oliveira deverá receber algo próximo de R$ 2 milhões por mês. A tendência que o Santos receba algo próximo de 10 milhões de euros na venda do centroavante, de 35 anos, para o futebol asiático.

Vale lembrar, que a janela de transferência fecha a meia noite no dia 27 de fevereiro e depois só no meio do ano. Até lá, a diretoria do Beijing Guoan aguardará a documentação do centroavante Ricardo Oliveira, para inscrever o jogador para a disputa do Campeonato Chinês.

Ricardo Oliveira não foi relacionado para o jogo do Santos diante do Mogi Mirim, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogador alvinegro foi liberado pela equipe santista, para tratar de sua saída do clube para atuar no futebol chinês.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com