Mercado da Bola 2016: Saiba quem são os quatro jogadores do River que interessam ao Inter

Crédito da foto: Getty Images.

Com a saída de D’Alessandro para o River Plate, o Inter acertou a possibilidade de ter por empréstimo com passe fixado para compra um jogador do elenco do clube argentino. Quatro nomes interessam e são estudados pelo colorado: Pity Martinez, Mayada, Driussi e Viudez.

LEIA MAIS:

Novo reforço do Grêmio já infernizou o Inter na Libertadores

Pity Martinez (foto) é um dos destaques da equipe treinada por Marcelo Gallardo. O meia atuou no Huracan de 2011 a 2014 e se transferiu ao atual campeão da América por um pedido do treinador. É o camisa 10 da equipe.

Mayada, por sua vez, é uruguaio e também é jogador do setor de criação. Defendeu o Danubio entre 2010 e 2014, com passagens pela seleção de base do Uruguai. Em 2014, teve sua primeira aparição na Celeste principal.

Viudez, igualmente uruguaio, tem passagens por diversos clubes do futebol mundial. Defensor Sporting, Milan, América do México, Necaxa, Nacional do Uruguai, Kasımpaşa são alguns dos times já defendidos pelo meia.

Driussi, apesar de jovem (20 anos), é um atacante que conta com a confiança de Gallardo. Foi peça importante na conquista da Libertadores de 2015. Por enquanto, atuou apenas pelas seleções de base da Argentina.

Crédito da foto: Getty Images.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.