Mercado da bola 2016: Presidente do Huracán nega procura do Internacional por Ramón Ábila

Atacante do Huracán faz gol digno de Puskas
Divulgação/Conmebol

O Internacional quer reforçar o ataque e procura um camisa 9, para a disputa do Campeonato Gaúcho e Primeira Liga. Um dos nomes que chegou a ser cogitado é Ramon Ábila, do Huracan, mas o presidente Alejandro Nadur nega que tenha sido procurado para negociar o camisa 9.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS JÁ TEM DATA PARA DEFINIR O RETORNO DE ROBINHO

“Internacional e nenhum clube brasileiro procuraram o Huracán para contratar Ramón Ábila. Ábila custa muito dinheiro e nós pretendemos contar com ele, pelo menos, até junto de 2016”, diz o mandatário em entrevista a “Rádio Grenal”.

O mandatário do Huracán pretende utilizar o camisa 9, pelo menos, até o final de junho quando termina a Copa Libertadores da América. Mas o dirigente garante que até o momento, não foi procurado por nenhuma equipe brasileira ou estrangeira, para vender Ramón Ábila neste início de temporada.

Ramon Ábila se destacou no Huracan, por conta, dos gols que marcou durante o Campeonato Argentino no ano passado. O centroavante é um dos destaques da equipe argentina, que não pretende se desfazer do atleta neste início de temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com