Mercado da bola 2016: Ponte Preta confirma Felipe Menezes e Douglas Grolli como novos reforços

Foto: Divulgação/Goiás

Neste domingo, a Ponte Preta confirmou a chegada de dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista e Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Felipe Menezes, ex-Palmeiras, além do zagueiro Douglas Grolli, do Cruzeiro, a informação foi confirmada pelo gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO FECHA COM ZAGUEIRO DO PORTO, DIZ JORNAL

“Felipe estamos aguardando uma definição final do Palmeiras, mas já tratamos a questão contratual com ele e com o empresário, inclusive antes do jogo de hoje conversei com ele, que está muito ansioso para se apresentar. Acredito que na segunda finalizamos tudo e na terça ou quarta-feira apresentamos o jogador”, diz o dirigente para o facebook oficial da Ponte Preta.

Em relação a Douglas Grolli, Gustavo Bueno acredita que espera novidades durante este início de semana. Mas o gerente de futebol da Ponte Preta vê a negociação com o Cruzeiro muito bem encaminhada e acredita que até quinta-feira, o atleta já esteja em Campinas para ser apresentado.

“Também já está tudo muito bem encaminhado e entre e quarta e quinta-feira ele deve estar se apresentando”, completou o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com