Mercado da bola 2016: Isaías Tinoco fala sobre possível interesse do Vasco em Alan Kardec

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Vasco já definiu seu alvo para assumir a camisa 9 na Série B do Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Alan Kardec. O nome do centroavante são paulino é visto com bons olhos nos bastidores da colina que observa a situação do atleta no Tricolor Paulista.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO QUER REFORÇAR O ATAQUE E TRAÇA PRIMEIRO ALVO: ALAN KARDEC

Isaias Tinoco concedeu entrevista para o site “Canal Vasco” e comentou sobre o possível interesse no centroavante Alan Kardec, do São Paulo. Desta vez, o gerente vascaíno não negou e desconversou sobre a situação e mandou recado para a torcida do Gigante da Colina.

Isso deve ser perguntando para a presidência. Não sei de nada sobre o assunto e nem fui consultado sobre nada. Eu conto com os jogadores que estão no grupo” comentou Isaías Tinoco.

Atualmente, o São Paulo gastou R$ 15 milhões para adquirir os direitos econômicos de Alan Kardec e o Vasco sabe que será difícil tirar o atleta do Morumbi. Mas o Gigante da Colina sonha em tentar um empréstimo junto com o Tricolor do Morumbi e consultar o pai do jogador para ver as possibilidades.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com