Mercado da bola 2016: Internacional prepara contraproposta para ter Allione

Divulgação - Palmeiras

Mesmo recusar a primeira oferta do Internacional, o Palmeiras vai receber a equipe colorada uma contraproposta para contratar o meia-atacante Allione. A proposta da equipe gaúcha era de R$ 8 milhões, mas deve dobrar a oferta, conforme revela o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO FLUMINENSE ESTÁ ESCALADO PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

Atualmente, o meia-atacante Allione é a terceira opção do técnico Marcelo Oliveira e vem oscilando entre a reserva e a equipe titular. No início do ano, o Rosário Central tentou o empréstimo do atleta palmeirense e a diretoria só garantiu que só libera mediante o pagamento da multa rescisória.

Por outro lado, o Palmeiras pagou em 2014 R$ 6 milhões ao Vélez para adquirir os direitos econômicos do meia-atacante Allione. Mas o clube só libera recebendo o valor que investiu, ou até mesmo mais para vender o passe do jogador para este ano de temporada.

Vale lembrar, que o meia-atacante Allione pertence ao presidente Paulo Nobre que aceitou ficar com o passe do Augustin, Mouche, Cristaldo, Tobio e Mendieta. Em caso de venda dos argentinos, o mandatário recupera parte do valor que colocou no Palmeiras em 2014.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com