Mercado da bola 2016: Internacional coloca prazo para contratar um novo camisa 10

Inter
Alexandre Lops / Internacional

Internacional coloca prazo para trazer um novo camisa 10, para substituir D’Alessandro que se transferiu para o River Plate. O presidente Vitório Piffero tem como meta até o início da Série A do Campeonato Brasileiro, para trazer um reforço para ser a referência na equipe colorada.

LEIA MAIS:
CONFIRA O VÍDEO QUE NENÊ FILMOU EM SÃO JANUÁRIO APÓS VENCER O FLAMENGO

Desde a saída de D’Alessandro muitos nomes já foram ventilados nos bastidores do Beira-Rio. Um deles é o atacante Carlitos Tevez, do Boca Juniors, que está com salário atrasado e teria recebido uma sondagem colorada.

Outros nomes são os jogadores que o Internacional avalia do próprio River Plate, que a equipe gaúcha teria prioridade para escolher um nome e trazer para reforçar o plantel colorado. A tendência que a situação seja definida até o término do Campeonato Gaúcho.

Ainda de acordo com a coluna, o presidente colorado teria acionado os empresários e também o departamento de futebol para buscarem nomes no futebol europeu e sul-americano. Sem nenhuma definição, muitos nomes surgiram nos bastidores do Internacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com