Mercado da Bola 2016: Inter pode ter velho conhecido como opção de ataque

Hoje no Goiás. Foto: Divulgação/SCI

O Inter teve novidade no treinamento da tarde desta quinta-feira (25) no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. Cassiano, que negociava sua ida para o Goiás, treinou com o grupo e foi observado pela comissão técnica. A diretoria colorada estuda a possibilidade de inscrevê-lo no Gauchão.

LEIA MAIS:

Cinco times que tinham tudo para dar certo, mas não vingaram

Os titulares, que perderam ontem por 2×1 em casa para o Veranópolis, não participaram da atividade. Com as ausências, Cassiano ganhou chance e foi observado. De coletes amarelos, jogaram: Muriel; Paulo Cézar, Réver, Ernando e Geferson; Fabinho, Silva, Alex e Andrigo; Yan Petter e Cassiano.

Cassiano ganhou algumas oportunidades no time titular do Inter em 2012, quando o comandante do Inter ainda era Fernandão. Em 2013, com Dunga, o jogador também recebeu chances antes de se transferir. Ele esteve emprestado no Criciúma, Santa Cruz e Fortaleza. Também passou pelo Gwanju, da Coreia, e voltou.

O setor ofensivo do Inter segue sendo uma das preocupações da diretoria para 2016. Do ano passado para cá, saíram do elenco nomes como Nilmar, Lisandro López, Taiberson e Rafael Moura. No momento, Vitinho segue machucado e as opções de Argel são Sasha, Aylon e Bruno Baio. No domingo, o Inter enfrenta o Juventude, às 17h.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.