Mercado da bola 2016: Fred recebe oferta para trocar Fluminense pelo futebol chinês

Fred
Getty Images

A Janela de transferência fecha para o futebol chinês fecha nesta sexta-feira, mas o atacante Fred volta a ser alvo dos chineses. Sem revelar o clube, o camisa 9 das Laranjeiras recebe uma oferta para receber salário de R$ 26 milhões, em contrato de duas temporadas.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS ACEITA E RICARDO OLIVEIRA É AGUARDADO NO BEIJING GUOAN, DIZ BLOG

A informação foi divulgada pela jornalista Marluci Martins, em sua coluna Extracampo, no jornal “Extra”. O empresário do jogador Francis Melo não respondeu a oferta chinesa que primeiro deve repassar a diretoria do Fluminense para saber a resposta.

A proposta para Fred receber R$ 2,2 milhões por mês é tentadora e balança com o centroavante das Laranjeiras. Por outro lado, o capitão tricolor já deixou claro seu principal desejo é se aposentar no Fluminense e cogita ter um cargo na equipe depois que pendurar as chuteiras.

A tendência que a resposta aconteça até está sexta-feira, mas a negociação deve avançar após a resposta do Fluminense. As conversas estão sendo conduzidas pelo próprio empresário do Fred, Francis Melos, que intermedia as negociações com a equipe chinesa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com