Mercado da bola 2016: Fora dos planos de Tite, volante do Corinthians é oferecido ao Vasco

Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Fora dos planos do Corinthians, o empresário Carlos Leite ofereceu o volante Cristian para jogar no futebol carioca nesta temporada. Um dos clubes é o Vasco da Gama, mas o Gigante da Colina não demonstrou interesse em entrar na briga por conta do alto salário, conforme revela o jornalista Cosme Rimoli, em seu blog no Portal R7.

LEIA MAIS:
VASCO INICIA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DO ELENCO PARA A SÉRIE B
VICE-PRESIDENTE FALA DA VITÓRIA DO VASCO NO CLÁSSICO E PROVOCA O FLAMENGO: ‘CLIENTE DE CADEIRA’
MERCADO DA BOLA 2016: CORINTHIANS ENTRA NA BRIGA COM ATLÉTICO-MG PELO ATACANTE CLAYTON

Única possibilidade que interessa ao Vasco é que o Corinthians ajude a bancar parte dos vencimentos do jogador que o total é de R$ 500 mil por mês. O volante, de 32 anos, está fora dos planos do técnico Tite e tem vínculo até o fim de 2017.

Mas para a posição, o Vasco contratou recentemente o volante Marcelo Mattos, ex-Vitória, que fez contrato de uma temporada com o Gigante da Colina. O nome do volante corintiano foi oferecido ao gerente de futebol Isaias Tinoco, que não avançou nas conversas.

Recentemente, o nome de Cristian, do Corinthians, também foi envolvido em uma possível troca com o volante Edson do Fluminense. Mas a equipe das Laranjeiras ainda não respondeu a equipe corintiana, em uma possível troca com o volante.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com