Mercado da bola 2016: De saída do Al Saad, Muriqui revela que retornará ao Brasil

Muriqui
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Al Saad

Com mais um ano e meio de contrato, o atacante Muriqui está de saída do Al Saad para retornar ao futebol brasileiro nesta temporada. A informação foi confirmada pelo próprio atleta da equipe do Catar que tem possibilidade de retornar ao Brasil, em entrevista ao site “Lance!”.

LEIA MAIS:
VEJA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DO FLUMINENSE COM SHAKTHAR POR WELLINGTON NEM

“Tenho recebido ligações. Do Brasil, principalmente, e dos mercados chinês e japonês. Hoje tudo indica que vou voltar para o Brasil. Pode ser que mude, mas a probabilidade maior é voltar para o Brasil”, diz o jogador.

Atualmente, o atacante Muriqui não foi inscrito na Federação do Catar para a disputa das competições nesta temporada. Diante disto, o atleta já busca novas equipes para atuar no futebol brasileiro, mesmo, que seja por empréstimo até o final da temporada e o passe de compra fixado.

No Al Saad, o atleta recebe R$ 600 mil por mês na equipe árabe e cogita a possibilidade de abaixar a pedida salarial para acertar com os clubes. Além do Brasil, equipes do Japão, China também demonstraram interesse em contar com Muriqui para está temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com