Mercado da bola 2016: Botafogo tem interesse em Júnior Dutra, ex-Santo André

Crédito de imagem: Getty Images

O Botafogo se mexe no mercado da bola e pode ter mais um reforço para a produção ofensiva. Trata-se do atacante Júnior Dutra, 27 anos, que começou a carreira no Santo André, mas que fez toda sua trajetória fora do Brasil. Atualmente, ele defende o Al Arabi (CAT) e uma proposta por empréstimo foi enviada pelo clube alvinegro carioca, segundo divulgou o jornal Lance! nesta quinta-feira (25).

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: RENATO AUGUSTO INDICOU TRÊS ATACANTES QUE ATUAM NO BRASIL PARA TIME CHINÊS
TENTARAM IMITAR O GOL DE PÊNALTI DE MESSI E SUÁREZ, PORÉM DESFECHO NÃO É MUITO BOM; VEJA
ESSA DOEU! JOGADOR ACERTA PARTES ÍNTIMAS DE ADVERSÁRIO DURANTE FINAL NA ÁFRICA

O técnico Ricardo Gomes teria aprovado o nome e aguarda o desfecho da negociação com otimismo. No Fogão, a possibilidade ainda é tratada com calma, já que a diretoria da Estrela Solitária precisaria do aval dos catarianos. Ainda de acordo com a publicação, Dutra deve reforçar o time somente para o Campeonato Brasileiro por conta da documentação do atleta, que não ficaria pronta a tempo.

Atualmente, o treinador tem como opções no ataque Luis Henrique, Ribamar, Neilton e Sassá, este último lesionado e que só volta a atuar em abril, de acordo com o departamento médico do Botafogo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.