Mercado da Bola 2016: Atlético-MG empresta jovem zagueiro a clube de São Paulo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Sem muitas chances de conquistar uma vaga no time titular no Atlético-MG, o jovem zagueiro Jesiel será emprestado até o fim do ano ao Bragantino, time que disputa atualmente o Campeonato Paulista da Série A-2 e o Brasileirão da Série B.

VEJA MAIS
ENQUETE: VOCÊ ACHA QUE HOUVE MACHISMO NO LANÇAMENTO DOS UNIFORMES DO ATLÉTICO-MG?
ENQUETE: VOCÊ APROVOU O NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG? VOTE
LANÇAMENTO DE UNIFORME DO ATLÉTICO-MG É ALVO DE CRÍTICAS POR MACHISMO
FORNECEDORA ESPORTIVA DO ATLÉTICO-MG CAUSA MAIS POLÊMICA COM ROUPAS QUE INCITAM O MACHISMO
BIZARRO! DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG JOGAM COM CAMISA DIFERENTE DOS DEMAIS

Assim, ele poderá jogar por mais minutos no clube paulista e mostrar que pode ser útil ao técnico Diego Aguirre no futuro. Atualmente, a concorrência no setor é grande, já que o técnico uruguaio conta com Leonardo Silva, Tiago, Erazo, Edcarlos e Gabriel para a defesa. Jesiel era apenas a sexta opção do treinador.

Tanto as diretorias do Massa Bruta e do Galo ainda acertam os últimos detalhes para poder fechar o acordo até o final da temporada 2016. Jesiel tem 22 anos e fez sua estreia com a camisa atleticana apenas em 2016, no segundo jogo atleticano na Primeira Liga, no revés contra o Figueirense por 2 a 1, em Santa Catarina.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.