Mercado da bola 2016: Alvo do Shakhtar, Danielzinho revela seu futuro no Fluminense

Danielzinho
Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

O meia-atacante Danielzinho era alvo de troca entre Fluminense e Shakhtar Donestk pelo atacante Wellington Nem, por empréstimo até o final do ano. Em entrevista coletiva, o atleta fica feliz pela sua permanência nas Laranjeiras e deixa claro que pensa em fazer história no Tricolor Carioca.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO DO FLUMINENSE

“Fico feliz de ter permanecido no Fluminense. Quero ficar aqui, fazer história e ganhar títulos pelo Fluminense”, projeta em coletiva.

Desde que seu nome estava na mira do Shakhtar Donestk, o técnico Eduardo Baptista vem utilizando Danielzinho na equipe titular. O jogador vem mostrando boa atuação tanto na Florida Cup e Primeira Liga, quanto no Campeonato Carioca e o jogador espera se firmar no time titular em 2016.

O Fluminense tenta trazer o atacante Wellington Nem, sem envolver o jovem meia-atacante Danielzinho com o Shakhtar Donestk. Nos últimos dias as conversas entre os dois times avançaram, para que o vínculo do atleta com o Tricolor das Laranjeiras seja por empréstimo de uma temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com