Mercado da bola 2016: Alvo do Fluminense, Corinthians admite negociar Cristian

1º Cristian (R$ 400 mil/mês) - Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta terça-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar concedeu entrevista coletiva na apresentação do atacante André. O dirigente corintiano comenta sobre a situação do volante Cristian que está à disposição para escutar novas equipes e ser negociado nesta temporada.

LEIA MAIS:
CONHEÇA A BELA NAMORADA DE GIOVANNI AUGUSTO, NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS

“Estamos à disposição para escutar todos, eu estou sempre à disposição. O Cristian entra na situação assim como entram todos do elenco, a respeito de um terceiro clube que queira conversar com a gente”, comentou o gerente corintiano.

Recentemente, o volante Cristian foi oferecido ao Fluminense em troca de outro volante da equipe carioca que é o Edson. Mas a equipe das Laranjeiras até o momento, não respondeu a sondagem corintiana em fazer uma negociação por empréstimo de um ano.

Edu Gaspar ainda enaltece que está atento a todas as sondagens e que até o momento, não tem nenhuma equipe avançada com o jogador. O dirigente explica que caso tiver alguma novidade, a situação será divulgada publicamente.

“Estamos atentos sempre e vamos continuar como estamos ao longo dos anos”, ressaltou Edu Gaspar durante a coletiva de imprensa desta terça-feira falando sobre a situação do volante Cristian.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com