Mercado da bola 2016: Alvo de São Paulo e Flamengo, Olímpia define a situação de Carlos Rolón

Foto: Divulgação

O Olímpia definiu nesta terça-feira, a situação do zagueiro Carlos Rolón que foi oferecido por empresários ao São Paulo e também ao Flamengo. A equipe paraguaia brecou a saída do atleta para o futebol brasileiro, confiando que o jogador pode receber ofertas da Europa no meio do ano.

LEIA MAIS:
CONHEÇA A BELA NAMORADA DE GIOVANNI AUGUSTO, NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS

A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade em sua coluna do “Oras Bolas”, no site “Goal.com”, que divulgou que o atleta paraguaio foi oferecido ao São Paulo para suprir a lesão de Breno para a disputa da Copa Libertadores da América e Flamengo que busca um jogador para fazer dupla com Juan.

O presidente Marco Trovato acredita que o Olímpia possa receber na próxima janela de transferência, alguma oferta europeia pelo defensor Carlos Rolón que é destaque do campeonato paraguaio ano passado. Por isso, fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de saída do zagueiro.

Ano passado, Rolón quase parou no Palmeiras em uma possível troca com o meia-atacante Willian Mendieta. Mas as tratativas não avançaram e o meia palmeirense prorrogou seu empréstimo com o Olímpia, por mais uma temporada junto ao Verdão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com