Veja quem são os melhores QBs para o próximo Draft da NFL

Foto: USA TODAY Sports

A temporada da NFL acabou no último domingo, mas os times da NFL já estão começando a preparação para o próximo Draft da NFL. Então vamos deixar vocês amantes desse esporte e dessa liga informados com os principais nomes de cada posição que podem ser escolhidos nesse ano.

Vamos começar com os quarterbacks, e essa temporada do College Football nos deu boas surpresas que podem aparecer no ano de 2016 na NFL.

Jared Goff (Califórnia) – Goff fez uma grande temporada por Califórnia Golden Bears: Foram 4719 jardas, 43 touchdowns e 13 interceptações em 2015, dentro desta estatística inclui duas grandes partidas contra Oregon State e Air Force (sendo esta no Armed Forces Bowl) onde o camisa 16 de Califórnia fez seis touchdowns em cada jogo. Goff é listado como o melhor QB no momento e pode ser escolhido no primeiro round do Draft.

Carson Wentz (North Dakota State) – Carson Wentz é maior surpresa do Draft até o momento, o jogador é de North Dakota State, universidade que joga pela FCS (Segunda divisão do College). Wentz jogou só sete partidas nesta temporada e se consagrou campeão da FCS. Ele lançou para 1651 jardas, 17 touchdowns e quatro interceptações. Além disso ele se destacou correndo também com 63 tentativas de corridas, 294 jardas e seis touchdowns. Carson Wentz é especulado para ser escolhido no primeiro round e possivelmente até entre o top 10

Paxton Lynch (Memphis) – O quarterback de Memphis fez uma temporada muito regular e se mostrou muito seguro. Paxton Lynch, lançou 3776 jardas, 28 TDs e apenas quatro interceptações. Lynch ainda teve uma grande temporada regular, sendo último jogo contra SMU o maior destaque. Nesta partida, Lynch fez sete touchdowns , em nove passes certos na partida e empatou o recorde histórico do College Football. O jogador está cotado para ser recrutado entre o primeiro round e segundo round do Draft da NFL.

Connor Cook (Michigan State) – Cook fez uma temporada muito boa, sendo que em três partidas ele lançou para quatro touchdowns. Mesmo com uma partida vexatória contra Alabama, onde o time de Michigan State perdeu por 38 a 0, Connor é considerado um bom nome, mas que irá ser escolhido na segunda rodada. Cook lançou 3131 jardas, 24 TDs e sete interceptações.

Christian Hackenberg (Penn State) – Hackenberg é menos valorizado entre os cinco melhores, mas teve boa temporada em Penn State:  2525 jardas, 16 TDs e seis interceptações, mostrando que é um jogador seguro nos passes, apesar de sofrer muito com os sacks, 38 em toda temporada. Hackenberg está sendo cotado para ser escolhido entre a segunda e terceira rodada do Draft.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.