Mascherano diz que Neymar deve ficar no Barça se quiser ser o melhor do mundo

Neymar
Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Barcelona

O volante Mascherano do Barcelona falou, em entrevista coletiva, sobre a situação do companheiro Neymar. O brasileiro está encarando problemas judiciais e teve sua saída especulada pela imprensa nos últimos dias. Para o argentino, o atacante está feliz e a equipe espanhola é a melhor caso ele queira se tornar o melhor do mundo no futuro.

LEIA MAIS:
Zidane elogia futebol de Neymar: “Bom para o espetáculo”

“Todos temos problemas na vida, devemos resolvê-los e tentamos que não repercutam ou influenciem em nosso ambiente de trabalho”, disse Mascherano sobre os processos que o camisa 11 têm encarado na justiça.

Nas últimas semanas, os ingleses Manchester United e City se mostraram dispostos a contratar Neymar. O pai de jogador já chegou a reclamar, no ano passado, da questão tributária espanhola e disse que a permanência do filho no Barcelona não é garantida. No entanto, o brasileiro demonstra interesse em permanecer.

Para o volante argentino, o atacante está bem no clube e, se quiser crescer na carreira, a equipe catalã é o lugar ideal.

“Vejo Ney muito feliz aqui. Acredito que se ele pretende ser um dos melhores do mundo, o Barça é a equipe ideal para ele, pela maneira de jogar e por tudo que custa para se adaptar a um clube na Europa, coisa que ele já conseguiu aqui”, afirmou.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.