Feliz com sua função em campo, Marlone revela ansiedade por gol pelo Corinthians

Grêmio
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Entusiasmado com seu início de trajetória no Corinthians, Marlone tem atuado na faixa esquerda do meio-campo, como era de costume em seu antigo clube. Feliz com seu posicionamento, o meia-atacante agora quer marcar seu primeiro gol pelo Timão.

LEIA MAIS:
Saja vê Corinthians e São Paulo como principais adversários dos argentinos na Libertadores

Em busca de balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa, o novo camisa 8 do Timão revelou sentir ansiedade pelo primeiro tento com o novo clube, mas garantiu que irá trabalhar com naturalidade para conseguí-lo.

“Se falar que não fico ansioso, estaria mentindo. Mas tenho que deixar a coisa fluir naturalmente. No momento certo, vou fazer o gol. Espero que seja com normalidade”, revelou Marlone, em entrevista à ‘Gazeta Press’.

Recém-chegado ao clube, Marlone ainda não firmou sua condição de titular com o técnico Tite, mas se disse tranquilo com seu aproveitamento no time e disposto a seguir mostrando seu trabalhando quando entrar no segundo tempo.

“Sobre quem joga, o professor é que decide. Tenho entrado durante os jogos e procurado mostrar garra. Daqui a pouco, encaixo uma jogada individual, que é o meu estilo, e a bola entra. O Tite tem a grande qualidade de dar atenção para todo o mundo”, acrescentou.

A próxima oportunidade de Marlone para balançar as redes adversárias acontecerá na próxima quinta-feira, contra o Capivariano, em Itaquera, às 21h.

Crédito da foto: Divulgação/Ag. Corinthians



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com