Marcelo Oliveira revela sentimento com má fase do Palmeiras

Reprodução / SporTV

Treinador afirma estar “incomodado” com a situação atual do time. De acordo com Marcelo Oliveira, o presidente Paulo Nobre, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, além dos jogadores compartilham do mesmo sentimento.

LEIA MAIS
Palmeiras: Enquete mostra que 61% da torcida do Palmeiras quer a saída de Marcelo Oliveira
SporTV desbanca Fox Sports e ESPN na audiência da TV paga em 2015

Incomodado. Foi assim que o técnico Marcelo Oliveira disse estar se sentindo após o novo tropeço do Palmeiras neste início de temporada. No primeiro jogo dentro do Allianz Parque após o título da Copa do Brasil, em dezembro, o Verdão perdeu de virada para o Linense, por 2-1.

“Estou incomodado, o presidente [Paulo Nobre] está incomodado, o Alexandre Mattos [diretor de futebol] também, os jogadores também. Precisamos minimizar o erro. Erro está custando muito caro. O Palmeiras tinha que ter vencido o Linense. Como a equipe que jogou não está acostumada a jogar, acho até que tivemos bons momentos, jogando pelas laterais e buscando o jogo. Mas tivemos duas falhas que nos atrapalharam bastante”, comentou o treinador.

Marcelo Oliveira tentou explicar “o inexplicável” ao comentar a atuação defensiva do Linense no jogo do último sábado. O treinador mencionou ainda a estreia do Verdão na Libertadores, que poderia ser com menos pressão caso o time tivesse vencido o Linense.

“O adversário entrou com uma formação mais defensiva, eles tiraram um atacante e colocaram um volante em relação ao último jogo. Quando fizemos o gol de pênalti, era hora de mudar o panorama da partida, fazer com que eles saíssem de trás. Mas tomamos o gol logo em seguida. Depois, no segundo tempo, levamos o segundo gol em momento que eles não chegavam ao ataque”, explicou.

“Sem dúvida, foi um resultado frustrante. Queríamos a vitória para melhorar nossa condição no grupo e para dar mais confiança para o jogo de terça-feira”, finalizou Marcelo Oliveira.

O Palmeiras fará a sua estreia na Copa Libertadores 2016 nesta terça, dia 16, a partir das 21h45. O jogo será realizado na casa do River Plate, no Uruguai.

Foto: Reprodução / SporTV