Marcelo Oliveira revela quais são seus volantes preferidos no Palmeiras; confira

Foto: Reprodução/FoxSports

O Palmeiras possui em seu elenco jogadores de grande qualidade técnica para todas as posições. Marcelo Oliveira tem, portanto, uma dor de cabeça salutar no que se refere à montagem do time titular. Contudo, um setor da equipe que chama bastante a atenção é o meio-campo.

LEIA MAIS:
Renato Maurício Prado fica em saia justa após piada polêmica ao vivo
Brasileira que se destacou na São Silvestre é pega no exame antidoping
Vanderlei Cordeiro revela frustração nas Olimpíadas: “Queria a medalha de ouro”
Rogério Ceni revela que, sem Muricy Ramalho, jamais seria ídolo no São Paulo
Rafael Feijão perde mais uma luta e pode ser demitido do UFC

Com a chegada de Jean, o Palmeiras passou a ter mais um volante de extrema capacidade técnica à disposição do treinador. Além dele, Arouca, Gabriel e Matheus Salles, garoto que chegou aos profissionais no final do ano passado, são as opções de Marcelo Oliveira para o setor que também pode contar com Robinho, atleta que costuma atuar um pouco mais avançado no meio-campo.

Entretanto, torcedores e demais pessoas que acompanham o Palmeiras tem a curiosidade de saber qual a formação de volantes ideais de Marcelo Oliveira. No programa Boa Noite Fox, da Fox Sports, apresentado por Benjamin Back, ele revelou quais são os seus preferidos:

“A ideia, até falei disso outro dia, sem problema nenhum, eu devo testa no próximo jogo o Arouca e o Jean. E tenho a possibilidade de jogar com o Arouca, o Jean e o Matheus Salles, os três”.

Foto: Reprodução/FoxSports