Marcelo Oliveira não cai no Palmeiras nem se perder para o XV, diz PVC

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Mesmo em caso de revés para a equipe no interior, o técnico Marcelo Oliveira não será demitido do cargo palmeirense, conforme revela o jornalista Paulo Vinícius Coelho no programa “Bom Dia Fox”.

LEIA MAIS:
EM NOTA, FLUMINENSE ANUNCIA A SAÍDA DE MÁRIO BITTENCOURT E FERNANDO SIMONE

Marcelo Oliveira vem oscilando na equipe palmeirense e o treinador retorne a São Paulo com o resultado negativo. Será o sexto jogo do Palmeiras sem garantir uma vitória neste início de temporada contando com o empate contra o River Plate do Uruguai.

Durante a semana, o presidente Paulo Nobre havia deixado claro que o técnico Marcelo Oliveira não perdeu o vestiário no Palmeiras. O mandatário palmeirense garante que o treinador tem total respaldo e apoio do treinador no comando alviverde.

Os jogadores alviverdes admitem que a pressão para conquistar os três pontos contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista pode influenciar para o duelo desta quinta-feira. Os atletas querem tirar o jejum de vitórias e voltar a vencer na competição.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com