Marcelo Oliveira escala Palmeiras com novidade na zaga para enfrentar o Oeste

César Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta quarta-feira uma importante alteração no time titular do Palmeiras para a partida contra o Oeste, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro Leandro Almeida foi sacado após falhar no empate da semana passada contra o São Bento e Roger Carvalho ganhou a vaga de titular ao lado de Vitor Hugo.

O técnico alviverde já havia anunciado após o empate por 2 a 2 com o time de Sorocaba que daria espaço para outro zagueiro. Leandro Almeida não tem a confiança do torcedor e foi ainda mais criticado após a falha gritante que resultou em gol de Morais.

A equipe titular do Palmeiras para o jogo contra o Oeste será: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.