Marcelo Oliveira certifica que Matheus Sales não está sendo “queimado” no Palmeiras

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Um dos destaques na Copa do Brasil do ano passado, o volante Matheus Sales perdeu espaço na equipe palmeirense sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Atualmente, o Palmeiras utiliza Arouca e Jean nos jogos do Paulistão e o jovem palmeirense fica como opção para o banco de reservas.

LEIA MAIS:
ANDRÉS SANCHEZ IMPEDIU DEMISSÃO DE FILHO DE LULA NO CORINTHIANS

Conforme mostra o site “ESPN”, o técnico Marcelo Oliveira justifica que Matheus Sales não está sendo “queimado” na equipe palmeirense. O comandante palmeirense deixa claro que mesmo que a posição seja desgastante, será um posição bastante disputada no time do Palmeiras.

“O Matheus não está esquecido, é muito importante. Outro dia, vi alguém dizer que não posso queimar o Matheus. Como iria queimar um jogador que eu trouxe da base, em quem eu confiei? É um setor desgastante, você tem que rodar”, explica o técnico.

Matheus Sales era alvo da Fiorentina, mas o Palmeiras agiu rápido e prorrogou o vínculo do volante até o fim de 2020 e um reajuste salarial ao atleta. A ideia da diretoria era reajustar também a multa rescisória, para evitar que o jogador seja vendido futuramente com um valor baixo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com