Mal-estar tira Paulinho de treino, e Patito ganha chance no time titular do Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

David Braz não foi a única novidade no treino do Santos nesta quarta-feira. De repouso, pois teve febre na terça-feira a noite, o atacante Paulinho foi poupado da atividade. Em seu lugar, o técnico Dorival Júnior escalou Patito Rodriguez, Argentino, que tem contrato até julho e agrada o técnico Dorival, o jogador vem ganhando minutos com o treinador.

Além de Paulinho, outra baixa foi o zagueiro Paulo Ricardo, que se recupera de lombalgia. O lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Marquinhos fizeram trabalho físico em separado, enquanto David Braz treinou com bola pela primeira vez desde que teve lesão muscular de grau 3 no adutor da coxa esquerda. O zagueiro, porém, não participou do coletivo.

Além dele, o time foi escalado no treinamento coletivo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima.

O futuro do argentino, porém, segue indefinido, já que ele tem contrato até o dia 30 de julho. Ele retornou pela segunda vez ao Peixe neste ano, após um empréstimo ao Johor, da Malásia.Ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.

No fim da atividade, o argentino deixou o treinamento e deu lugar a Neto Berola. A reapresentação do Santos aconteceu na terça-feira, mas apenas nesta quarta-feira Dorival Júnior comandou um treino coletivo no gramado.

Até o jogo contra o Novorizontino, pela quarta rodada do Paulistão, fora de casa, no sábado, às 21 horas, o time fará mais dois trabalhos em campo.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com