Lutador do UFC pede namorada em casamento durante pesagem. Será que ela aceitou? Confira

Reprodução/YouTube

A pesagem costuma ser um dos momentos mais estressantes para os lutadores. O motivo é que, se eles não anotarem na balança o peso exato para a categoria em que lutam, o combate pode, simplesmente, não acontecer. Na melhor das hipóteses, a luta até acontece, mas o atleta embolsa menos dinheiro. Para o meio-pesado Alex Nicholson, contudo, a pesagem para o UFC Fight Night 82 envolveu tudo isso e muito mais.

LEIA MAIS:
TIROTEIO EM PESAGEM MATA UM E CANCELA LUTA DE BOXE NA IRLANDA; ASSISTA
PESAGEM DO UFC TEM ENCARADA À LA STAR WARS; VEJA

O norte-americano de 25 anos encarou o dinamarquês Misha Cirkunov na segunda luta do card principal do evento que aconteceu na madrugada deste domingo (7) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Independentemente do resultado, Nicholson roubou a cena do evento ao pedir a namorada em casamento em plena pesagem.

O meio-pesado entrou no palco acompanhado pela namorada. Após tirar o agasalho e entregar a peça de roupa a amada, o lutador surpreendeu a todos. Tirou do bolso da calça uma caixinha. Dentro o anel de noivado. O pedido foi feito da forma tradicional, de joelhos. E a mulher, é claro, aceitou o pedido.

Após o beijo e de colocar a joia no dedo da amada, Nicholson subiu na balança e cravou menos do que o necessário. Ele ficou com 91,1kg, enquanto o rival, Misha Cirkunov ficou com 93,4kg.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.