Lucas Lima fala sobre assédio do Palmeiras e diz que presidente só iria liberá-lo se fosse louco

Crédito da Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC

Lucas Lima, meia do Santos, participou do programa Bola da Vez, da ESPN, nesta terça-feira (16), e entre os muitos assuntos discutidos, o jogador falou sobre o assédio do Palmeiras no início do ano, quando o Alviverde tentou tirar o jogador do Peixe e acabou irritando o presidente santista Modesto Roma.

LEIA MAIS
“Ganhei mais seguidores”, ironiza Lucas Lima sobre haters palmeirenses
Lucas Lima confirmou ter recusado proposta da China de R$4,6 milhões mensais
Você sabia que o Santos nunca foi rebaixado? Saiba quais clubes estão neste seleto grupo

“O assédio foi muito pouco, só de perguntar se tinha interesse (de ir para o Palmeiras), mas não foi nada de tão grande. Eles chegaram a falar com o presidente do Santos também, mas eu sabia que ele só me liberaria para um rival de São Paulo de fosse meio louco”, brincou Lucas Lima.

Questionado sobre as zoações dos torcedores palmeirenses nas redes sociais, o meia santista reagiu com ironia. “Eles estão bombando no meu Instagram. Ganhei mais seguidores. Eles falam do último jogo (pela Copa do Brasil) e vem ao meu Instagram direto. Viro e mexe eu comento algum. Eles estão me zoando, também vou zoá-los. Tenho consciência de que não joguei bem.”, destacou o jogador.

Sobre o desempenho na final da Copa do Brasil, o meia acredita que o Santos tinha uma equipe superior à equipe palmeirense, mas teve um desempenho abaixo da média na partida decisiva. “Acho que foi um jogo atípico, nosso time não rendeu o que poderia render, não só eu, mas o nosso coletivo não rendeu. Muito se fala que perdemos por causa do primeiro jogo. No segundo jogo não fizemos por merecer. O nosso time era muito melhor do que o do Palmeiras, eu tenho essa opinião. Para mim a gente perdeu o título para nós mesmos.”, afirmou.

Ao final da entrevista, Lucas Lima novamente ironizou os “perseguidores” palmeirenses. “Quero mandar um beijo grande para a nação santista e um aperto de mão para os palmeirenses que vem me cornetar no meu Instagram.”, brincou o jogador.