Lucão vira “meme” e dá passe a la Cruyff para Suarez marcar gol de pênalti

Divulgação

A criatividade na internet é tanta, que a galera não perdoa nenhuma. Dois dos principais lances mais comentados do final de semana esportivo virou “meme” em um só. O zagueiro Lucão do São Paulo substitui Messi na cobrança de pênalti a la Cruyff e dá passe para o uruguaio marcar o gol do Barça

LEIA MAIS
SÃO PAULO DEFINE OS JOGADORES INSCRITOS PARA A FASE DE GRUPO DA LIBERTADORES
APÓS DOIS JOGOS FORA, BAUZA CONFIRMA ALAN KARDEC TITULAR CONTRA O STRONGEST

A fase de Lucão não está nada boa, após falhar seguidamente no ano passado, o zagueiro voltou a falhar novamente contra o maior rival do São Paulo, o Corinthians. Como se não bastasse o jovem de 19 anos recebeu críticas e zoeiras de todos os lados.

Primeiro foi a própria torcida do São Paulo que criou apelidos de “entregador” para o zagueiro, depois foi o Íbis, pior time do mundo, que sugeriu a negociação do zagueiro com o time Pernambucano, em seguida foi a vez de patrocinadores recusarem a camisa do beque.

Apesar de toda a repercussão negativa, Lucão está confirmado para o jogo do São Paulo de amanhã contra o Strongest – BOL, que acontece no Pacaembu, às 19h30, pela fase de grupo da Copa Libertadores da América.

Veja o meme Lucão a La Cruyff:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.