Liga Chinesa de Futsal retorna nesse Sábado com brasileiro em quadra

Foto: Divulgação

Após mais de um mês de folga da Liga Chinesa, a equipe do Wuhan Dilong já está de volta aos treinamentos e nesse Sábado (27) tem o primeiro compromisso do segundo turno da competição. O time do brasileiro Eduardo Ugioni enfrentará o Shanghai Xufang às 15h30 (horário da China) e às 04h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
EM MENOS DE UMA SEMANA FALCÃO É EXPULSO DUAS VEZES EM AMISTOSOS CONTRA MARINGÁ E CORINTHIANS
COM BRASILEIROS EM QUADRA, CLÁSSICO NO FUTSAL ESPANHOL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO
BRUNO DONHA COMENTA INÍCIO DA TEMPORADA NO JACAREÍ FUTSAL

“Estamos treinando a poucos dias devido à parada para o ano novo chinês e por isso o ritmo será diferente do que vinhamos jogando no final do primeiro turno. Conseguimos recuperar atletas das dores e do desgaste dos últimos jogos, mas ainda falta muito pra 100%”, comentou o preparador físico.

O Wuhan Dilong segue em segundo lugar com 28 pontos, apenas três pontos atrás do líder Shenzhen. Já o adversário tem 16 pontos e ocupa o 5º lugar.

“Vamos entrar concentrados para fazer uma grande partida e nos manter na briga pelo primeiro lugar. Essa vai ser a nossa principal estratégia”, disse.

No primeiro turno as equipes se enfrentaram na casa do Shanghai, porém o Wuhan Dilong conquistou uma larga vitória por 5 x 0.

“Apesar dessa vitória a equipe do Shanghai possui jogadores de muita qualidade e que estão juntos há muitos anos. Não é um time fácil de enfrentar até porque eles sabem criar muitas chances de gols. Precisamos ter atenção redobrada e não dar oportunidades de contra-ataques a eles”, finalizou Eduardo.

JOGO 27