Libertadores: São Paulo confirma Calleri como titular diante do Universidad César Vallejo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante argentino Jonathan Calleri será titular no duelo entre São Paulo e Universidad César Vallejo, nesta quarta-feira (10), pela Taça Libertadores da América. O camisa 12 tricolor vai assumir a posição que seria de Alan Kardec, cortado do confronto por causa de amigdalite aguda.

LEIA MAIS:
ALAN KARDEC É CORTADO E NÃO ENFRENTA O CESAR VALLEJO PELA LIBERTADORES
VEJA 11 TORCEDORES DO SÃO PAULO QUE NÃO ESTÃO SEGURANDO A ANSIEDADE PARA A LIBERTADORES

Com isso, o técnico Edgardo Bauza chamou o atacante Rogério para compor o banco de reservas do Tricolor no duelo que acontece às 21h45 (horário de Brasília) no estádio do Pacaembu.

Dessa forma, a tendência é que o São Paulo entre em campo diante do time peruano com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Calleri.

Além de Alan Kardec, o zagueiro Breno é outra baixa na equipe. O zagueiro tem tendinite no zagueiro direito e será substituído por Lucão.

Um empate por 0 a 0 é suficiente para o São Paulo se classificar para o Grupo 1 da Taça Libertadores. O Tricolor empatou com o clube peruano por 1 a 1 na quarta-feira da semana passada (dia 3). Por isso, avança de fase com empate sem gols ou com vitória por qualquer placar. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e, empate com dois ou mais gols dá a vaga à Universidad César Vallejo.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.