Libertadores: Cerro Porteño vence e assume a liderança do grupo do Corinthians

Foto: Divulgação/Conmebol

Pela abertura da segunda rodada do grupo 8, que tem o Corinthians como um dos times, o Cerro Porteño venceu o chileno Cobresal e assumiu a ponta da chave.

LEIA MAIS:
10 árbitros que se atraplharam e fizeram a alegria da torcida

Os gols da partida foram marcados apenas na etapa complementar. Jogando dentro de casa, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, o Cerro saiu na frente, com tentos anotados por Santana e Luís Leal, aos quatro e seis minutos, respectivamente. Maldonado descontou para os chilenos.

Com a vitória em casa, o Cerro agora soma quatro pontos e vence a primeira na Libertadores, após empatar com o Santa Fé, na abertura do torneio, e fica na liderança da chave. Em segundo lugar, o Corinthians soma três pontos, mas ainda jogará pela segunda rodada.

Já o Cobresal, que perdeu para o Corinthians na abertura do torneio continental, segue sem pontuar após duas partidas na competição mais importante do futebol da América.

A segunda rodada do grupo 8 será fechada nesta quarta-feira (02), com o duelo entre Corinthians x Santa Fé, em Itaquera.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com