Lei do ex? Adversário na rodada, Oeste tem seis jogadores que já defenderam o Palmeiras

Arte/Torcedores.com

O Palmeiras visita o Oeste pela terceira rodada do Campeonato Paulista, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. E a partia poderá marcar o reencontro do torcedor Alviverde com seis jogadores que passaram pelo clube.

LEIA TAMBÉM:
Juntaram todas as falhas do Leandro Almeida pelo Palmeiras em um vídeo; elas são bizarras

Mazinho, Fernandinho, Patrick, Ricardo Bueno, Sandro Silva e o goleiro Fábio defendem o Oeste de Itápolis neste Paulistão e pelo menos quatro deles terão condições de entrar em campo para enfrentar o Palmeiras.

Dos seis jogadores, apenas o atacante Mazinho e o goleiro Fábio, que ainda pertencem ao Verdão, deverão ficar fora da partida por causa do acordo de cavalheiros entre os clubes.

REFUGOS:

Para quem não se lembra, Ricardo Bueno, Fernandinho, Patrick e Sandro Silva fizeram parte da segunda “Era Felipão” no Verdão.

Ricardo Bueno foi contratado junto ao Atlético-MG, em 2011, chegou a vestir a camisa 9 mas nunca caiu nas graças da torcida. O meia Patrick é cria da base do Verdão, e era um dos fiéis escudeiros do atacante Kléber no clube.

Fernandinho foi contratado do próprio Oeste, mas devido as seguidas lesões, pouco conseguiu aproveitar de sua passagem no clube. E Sandro Silva chegou ao Palmeiras após a conquista do Paulistão de 2008 e ficou até 2010. Não era ruim, mas também não deixou saudades da torcida.

Será que a lei do ex vai prevalecer contra o Palmeiras nesta rodada?