Lebron se torna o novo recordista de pontos do All Star

Divulgação/NBA.com - O astro do Cleveland disse que irá aproveitar o período dos jogos para descansar

O astro da NBA, LeBron James, conquistou mais um recorde para o seu currículo. Com os 13 pontos marcados, no último domingo, na derrota do Leste, para o Oeste, ele ultrapassou Kobe Bryant (que fez sua despedida) – em pontos marcados. Com 291 pontos, ele se transformou no maior pontuador da história do evento.

LEIA MAIS:
Wade presenteia Bryant com conta no Netflix

James ficou em quadra apenas 20 minutos, e também contribuiu com sete assistências e quatro rebotes. Em sua 12° aparição consecutiva no All Star, ele minimizou o feito.

O confronto deste domingo, foi o último dos apontados sucessores de Michael Jordan, no All Star. Pela temporada regular, o último duelo entre os dois será em março, quando o Cleveland Cavaliers enfrentará o Los Angeles Lakers, em Los Angeles.

“Foi muito legal poder estar na quadra com ele, sabendo que nossos confrontos estão chegando ao fim. Temos mais um em março, em Los Angeles. Mas quando se tem a oportunidade de enfrentar um grande homem, você precisa se divertir. Sei que é demais para ele, mas os fãs em todo mundo estão mostrando seu respeito. Tudo isso é merecido. Estou feliz de ter um pequeno espaço nessa jornada”, comentou LeBron para página oficial do Cleveland Cavaliers no Facebook.