Leandro Damião chega ao Betis querendo ser melhor que Ricardo Oliveira

Lea
Divulgação/Cruzeiro

 

Leandro Damião foi finalmente anunciado no Betis nesta segunda-feira em Sevilha. O jogador que já passou por clubes como: Inter, Santos e Cruzeiro chegou ansioso e cheio de esperanças

Leia mais: TORCEDORES DO SANTOS CRIAM VERSÃO ‘BAILE DE CANELA’ PARA ZOAR LEANDRO DAMIÃO; CONFIRA

“Sobre meu estilo do jogo, deixo para vocês definirem. Espero não ser menos que Ricardo Oliveira ou Diego Costa. Espero ir ainda melhor do que eles”, disse o atleta em entrevista coletiva.. Ricardo Oliveira além de ídolo da equipe foi Campeão da Copa do Rei de 2015.

Ficou muito clara a ansiedade do jogador para entrar em campo com a nova camisa: “Sobre minha estreia, quem vai decidir é o treinador. Estou fazendo trabalhos específicos, e espero em breve poder treinar normalmente para poder estar pronto o mais rápido possível”, ressaltou.

Damião que tem contrato até junho afirmou que espera ficar mais tempo na equipe espanhola, a quem escolheu apesar de ter “várias outras ofertas”, conforme assinalou na coletiva.

O brasileiro Leandro Damião foi a terceira contratação do Betis na janela de transferências,  o time também trouxe o atacante belga Charly Musonda, cedido pelo Chelsesa, e do lateral Martín Montoya, do Barcelona.

Imagem: Divulgação/Cruzeiro

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."