La U x River Plate-URU: Veja como assistir pela TV ao jogo que define adversário do Palmeiras

Nesta terça-feira (9) começam os confrontos decisivos da primeira fase da Copa Libertadores 2016, a popular “pré-Libertadores” e 12 equipes lutam pelas últimas seis vagas na fase de grupos da principal competição continental das Américas. Um desses duelos é Universidad de Chile x River Plate-URU e o vencedor será o último integrante do Grupo 2, que já tem Palmeiras, Rosario Central-ARG e Nacional-URU.

LEIA MAIS:

ROBINHO SE DESCULPA COM ROGÉRIO CENI POR BRINCADEIRA NA TV PALMEIRAS

PALMEIRAS TENTOU ATRAVESSAR A CONTRATAÇÃO DE ROMERO PELO CRUZEIRO

A partida será disputada nesta terça-feira (9), no estádio Nacional, em Santiago, às 20h30 (horário de Brasília), e será exibido em território brasileiro pelo canal SporTV.

No primeiro duelo entre as equipes, na último dia 2, no Uruguai, o River Plate surpreendeu a todos e venceu diante de sua torcida, por 2 a 0, gols de Michael Santos e Cesar Taján. Com isso, o pequeno clube de Montevidéu avançará à fase de grupos do torneio mesmo que perca o segundo jogo por um gol de diferença. Caso La U vença por 2 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis. Já se o River marcar gols fora de casa, a Universidad terá de vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar (ex: 4 a 1, 5 a 2, 6 a 3).

O vencedor deste confronto será o rival do Verdão na estreia do time paulista na competição, no dia 16 de fevereiro, no estádio do rival. Portanto, a partida será de extrema importância para o clube e seus torcedores conhecerem pontos fortes e fracos das duas equipes.

Não perca!

Crédito da foto: Reprodução + arte / Torcedores.com