Kadu é barrado e Fred treina como titular no Grêmio

Grêmio
Divulgação/Grêmio.

O Grêmio realizou no final da tarde desta segunda-feira o penúltimo treino antes da partida contra o Toluca nesta quarta-feira, no estádio Nemesio Díez, pela estreia da Copa Libertadores. Em atividade realizada no CT do adversário, o técnico Roger Machado sacou o contestado zagueiro Kadu e colocou Fred.

LEIA MAIS:
Maicon minimiza problemas com a altitude no México 

Kadu, uma das caras novas da temporada, foi eleito o vilão na derrota para o São José (2 a 0), na última sexta-feira, na Arena, ao falhar nos dois gols.

Recuperado de dores musculares, o meia Giuliano participou normalmente do treino e está confirmado para enfrentar os mexicanos.

“Estou bem, senti uma contratura, mas estou 100%” Giuliano”, garantiu o meia ao Globoesporte.com.

O time de colete branco, considerado o titular treinou com: Marcelo Grohe, Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Vale lembrar que o volante Walace, com lesão no joelho, nem viajou e vai ser substituído pelo veterano Edinho.

A estreia gremista está prevista para às 0h de quarta para quinta-feira.

Foto: Divulgação/Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)