Jornalistas relatam ataque de abelhas durante empate entre Aimoré e Inter

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Internacional.

Segundo os jornalistas presentes no estádio Cristo Rei, neste domingo (14), para a cobertura de Aimoré e Inter, a estrutura e o ambiente deixaram a desejar. De acordo com relatos, um enxame de abelhas chegou a atacar algumas das cabines de transmissões e prejudicou o trabalho dos profissionais.

LEIA MAIS:

5 potenciais destinos para Marcelo Oliveira caso seja demitido do Palmeiras

Apenas na última sexta-feira a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou a partida entre Aimoré e Inter para o Cristo Rei. Uma reunião entre a Brigada Militar e os dois clubes, posteriormente, definiu o limite máximo de apenas 900 torcedores, com ingressos de até R$ 100,00, isso porque a arquibancada geral do estádio seguia interditada.

Em campo, o jogo se manteve morno do início ao fim. Em uma bela jogada pela esquerda, Geferson cruzou para Aylon fazer de cabeça o gol do Inter ainda no primeiro tempo. Logo na sequência, Mateus aproveitou vacilo da zaga colorada e empatou. Números iguais para as duas equipes.

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.