Jornalistas do Esporte Interativo manifestam apoio pela acessibilidade nos estádios

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Em vídeo gravado na última sexta-feira (5), os jornalistas do Esporte Interativo, no programa Jogando em Casa, manifestaram apoio pela acessibilidade nos estádios

LEIA TAMBÉM:
Opinião: Por que não falam em acessibilidade nos estádios de futebol?
Fernando Fernandes apoia a acessibilidade nos estádios

O programa contou com a participação dos jornalistas Alexandre Gimenes, o Gima, responsável pela gravação do vídeo, André Rocha, Melissa Garcia, Felipe Rolim e Getúlio Vargas, ex-goleiro e comentarista dos canais Esporte Interativo.

“Tamo junto nessa luta pela acessibilidade nos estádios. Por mais rampas, por mais elevadores. Para que todo mundo possa assistir os jogos e aos espetáculos da melhor forma possível”, afirmou Alexandre Gimenes.

“Essa luta é nossa também”, completou o jornalista.

Além de Gima, Getúlio Vargas, goleiro revelado pelo Flamengo e hoje comentarista do Esporte Interativo, também saiu em apoio à causa e tratou de cobrar as autoridades por mais acessibilidade nos estádios.  “Alô autoridade, acessibilidade, amigo”, exigiu.

A emissora é detentora dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, principal torneio de clubes da Europa.

Confira o vídeo com esta e outras declarações dos jornalistas do canal esportivo

Jornalistas do Esporte Interativo apoiam a acessibilidade nos …Na última sexta-feira, 5, os jornalistas do Jogando em Casa, do Esporte Interativo – emissora detentora dos direitos de transmissão da Champions League -, gravaram um vídeo apoiando a acessibilidade nos estádios.O programa contou com Alexandre Gimenes, André Rocha, Melissa Garcia, Felipe Rolim e Getúlio Vargas, ex-goleiro e comentarista dos canais Esporte Interativo. Muito obrigado por apoiarem esta causa!

Publicado por Ronald Capita em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

 



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.