Jornalista diz que patrocinadores recusaram camisa de Lucão após falha em clássico

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

A falha do zagueiro são paulino Lucão na derrota para o Corinthians, no último domingo, em Itaquera, continua dando o que falar. Durante participação no programa “Redação SporTV”, nesta terça-feira, o jornalista Sérgio Xavier contou que algumas camisas usadas pelo Tricolor foram repassadas a patrocinadores, que acabaram recusando a peças com a numeração do beque.

LEIA MAIS:
Contra o Cobresal, Corinthians defende invencibilidade na altitude 
Presidente do Corinthians vê naming rights da Arena encaminhado: “Está no forno” 

“Me contaram uma história boa hoje de manhã: o São Paulo tinha algumas camisas para dar para patrocinadores, camisas que os jogadores usaram, e os patrocinadores não quiseram a camisa do Lucão porque estava o número da camisa dele”, disse.

Sérgio Xavier ainda brincou com o interlocutor e sugeriu que enviasse a camisa ao presidente alvinegro Roberto de Andrade.

“Brinquei com quem me contou a história: dá (a camisa) para o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade), o cara coloca uma moldura, coloca na sala da casa dele e vira uma piada deliciosa”, completou.

Vale lembrar que durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo, o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez brincou e sugeriu ao São Paulo para que emprestasse o zagueiro ao Timão até o fim do ano.

“Vou pedir para o Roberto (presidente do Corinthians) ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros (R$ 13,5 milhões)”, declarou.

Foto: Reprodução/SporTV

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)