Jornal revela mensagem de Neymar para amigo espanhol com um “Hala Madrid”

Getty Images - 4 edições - 28 jogos - 18 gols

Nas últimas semanas, as especulações de que o Real Madrid faria uma oferta para ter Neymar tomaram conta do noticiário na Espanha, além do julgamento do brasileiro em relação a supostas sonegações fiscais. Para aumentar ainda mais as suspeitas, o jornal espanhol El Confidential revelou, nesta segunda-feira, uma conversa do craque do Barcelona com um olheiro do clube merengue que terminou com um “Hala Madrid”.

A conversa aconteceu em 2014, um ano depois da ida de Neymar para o Barcelona. Juni Califat foi o principal olheiro do Real Madrid na América do Sul, e sua amizade com Ronaldo “Fenômeno”, Roberto Carlos e Kaká ajudou na aproximação a Neymar. Califat também levou o hoje jogador do Barcelona para fazer um período de testes no Real em 2006, quando o então atleta do Santos ainda tinha 14 anos.

Desde então, a amizade com Neymar se manteve firme e forte e a conversa revelada pelo El Confidential provou isso.

Califat havia saído do Brasil e ido para a Espanha para uma festa familiar e o craque brasileiro mandou a seguinte mensagem para o olheiro por meio do Whatapp: “Juni, você chegou com bem na Espanha? Você sabe que eu sou Real Madrid. Hala Madrid!”. 

Vale ressaltar que o Real Madrid tentou a contratação de Neymar antes do Barcelona. Tanto que Florentino Perez, presidente do clube da capital espanhola, ofereceu 101 milhões de euros ao Santos, que recusou. Sendo assim, o clube pagou o mesmo valor para contar com Gareth Bale.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.