Jornal prevê reformulação de Guardiola no City; Vejam quem fica e quem sai

Divulgação/Bayern

Com menos de um semestre para Guardiola finalmente comandar o Manchester City, o diário inglês Daily Mail especula que possa haver uma reformulação do treinador na equipe.

A “revolução Pep” tem data para começar: 1º de julho de 2016. A chegada de Guardiola ao Manchester City já movimenta o mercado de especulações, e o jornal “Daily Mail” resolveu prever as mudanças que vão acontecer no elenco dos Citizens ao fim da temporada. Segundo a publicação, sete jogadores vão deixar o clube junto com o técnico chileno Manuel Pellegrini.

O marfinense Yaya Touré lidera a lista, apesar de ter sido o único jogador do grupo a ter trabalhado com Guardiola – durante duas temporadas no Barcelona. Os comentários feitos pelo agente do jogador e a queda de rendimento indicam que o volante de 32 anos será negociado no verão.

Além do marfinense, o City também teria as saídas do zagueiro argentino Demichelis, dos laterais Sagna e Clichy, o volante Fernando e dos meias Delph e principalmente o francês Nasri, este que pode ser dispensado pela diretoria.

O volante brasileiro Fernandinho é um dos cotados a seguir pelo seu potencial de se transformar num meio-campista com outras qualidades já apresentadas. Nomes como Joe Hart, Kompany, De Bruyne, David Silva, Sterling e Agüero também continuariam e formariam a espinha-dorsal do time.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.