Jorginho deve escalar o Vasco apenas com jogadores que sabem jogar

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco deverá enfrentar o Figueirense com uma escalação mista, tendo atletas que são titulares e reservas em campo. Sem Nenê, Jorginho aproveitará a oportunidade para testar alguns jogadores, como o garoto Andrey, mas também para aditar uma proposta de jogo sem jogadores que não tenham qualidade técnica.

LEIA MAIS:
VÍDEO: ESQUIADOR ERRA LARGADA E CAI DE CARA NA NEVE
VÍDEO: MUSA DO GOLFE RESPONDE CRÍTICAS: “NÃO TENTEM ISSO EM CASA”
VÍDEO: NEYMAR DÁ BELO DRIBLE E PASSA POR 2 ADVERSÁRIOS NA MESMA JOGADA
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CAMISA DA ARGENTINA; CONFIRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE

A provável escalação do Cruzmaltino deve ser: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Mateus Vital e Yago Pikachu; Eder Luis e Thalles. Técnico: Jorginho. Assim, o meio-campo e o ataque são diferentes da combinação que vinha sendo usada até então.

Bruno Gallo é o único nome com experiência na marcação, o que significa que ele deverá atuar à frente da defesa vascaína. Yago Pikachu, lateral-direito que também atua no meio, deverá atuar junto com Madson pelos flancos do campo, enquanto Andrey e Matheus Vital, garotos de extrema qualidade técnica, jogarão mais centralizados, buscando municiar a dupla de ataque: Eder Luis e Thalles.

Assim, Jorginho ousa ao colocar um Gigante da Colina com vocação extremamente ofensiva para enfrentar o Friburguense, às 19h, em São Januário, pela 6º rodada do Campeonato Carioca. Líder do Grupo A com 15 pontos, 5 vitórias em 5 jogos, o Vasco precisa vencer para manter os 100% de aproveitamento na temporada.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br