Jônatas Obina celebra primeiro gol em jogos oficiais com a camisa do Rio Preto

A equipe do Rio Preto conquistou uma importante vitória ontem diante do Guaratinguetá, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A3.

Jogando no estádio Hanísio Haddad, o Jacaré superou de virada o time visitante pelo placar de 2 a 1. Um dos destaques da partida foi o conhecido atacante Jônatas Obina, que saiu do banco de reservas e entrou para decidir. Aos 32 minutos da etapa final, Obina balançou a rede adversária e comemorou junto com seus companheiros.

Após o apito final do árbitro, Jônatas Obina celebrou a vitória do Rio Preto e seu primeiro gol com a camisa do clube em partidas oficiais.

“Sensação maravilhosa em marcar meu primeiro gol com a camisa do Rio Preto. Estava muito confiante, pois venho trabalhando muito e nos jogos anteriores vinha tendo boas atuações. Graças a Deus meu primeiro gol saiu e conquistamos uma importante vitória. Agora a expectativa é melhorar a cada jogo e buscar os resultados positivos”, concluiu o atacante.

Com a vitória, o Rio Preto foi a sete pontos, chegou à 10ª colocação, e encostou no G-8 da Série A3. Pela sexta rodada, o Rio Preto encara o Fernandópolis, na casa do adversário, no estádio Cláudio Rodante, às 20h30.

(Foto: Divulgação Rio Preto)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.